terça-feira, 30 de agosto de 2011

O que um pai faz por amor aos filhos...

40h na fila para comprar o ingresso: Justin Bieber

           Ser pai é um dos grandes presentes que Deus dá aos homens. Junto com esse amor incondicional vêm as responsabilidades e os sacrifícios que só um pai pode fazer e compreender quando outro pai dá uma demonstração descabida desse sentimento.
          O pai da foto acima clicado pelo site G1, por exemplo, ficou 40 horas na fila para comprar ingressos para o show de Justin Bieber, no Rio. Chegou domingo à noite e só saiu da bilheteria na manhã de terça-feira. Aqui em Porto Alegre, a venda dos bilhetes inicia na quinta-feira, 1º de setembro. Minha filha, como milhões de pré-adolescentes, também adora o tal do Bieber.  E claro, quer ir ao show... E eu disse que ela iria....Obrigado, Mário....Eu e minha boca...
          Não obstante o tempo emburrado deste final de inverno em Porto Alegre, cada um tem o seu trabalho. Já estou pensando de que forma poderei viabilizar a compra dos bilhetes para, assim como o pai carioca, ver aquele sorriso no rostinho de minha Marina segurando o ingresso como o maior trofeu do mundo.
          Sei que muitos não entenderão o que isso significa, poderão considerar exagerado e descabido, mas o fato é que eu gostaria de passar até cem horas na fila, dormindo na calçada, em uma barraca, para poder dar essa alegria à ela.
         Afinal, pai é pai, e só quem o é sabe do que estou falando.

Um comentário:

  1. Eu sou pai de 3 filhos! Procuro dar a eles o suficiente, porém tem pais que mimam tantos os filhos que acabam dando de tudo sem se preocupar com o mais importante que é a formação,educação,enfim... Se o pai não faz o que o filho quer ele fica revoltado. Hora temos que criar nossos filhos num mundo real e não em uma ilusão. Eu estava assistindo em uma reportagem em que alguns jovens por não conseguir comprar o ingresso entraram em desespero, dai pensei comigo é isso que os pais atualmente ensinam aos seus filhos? Se fosse para ir a uma missa ou algum culto garanto que os pais não faria nenhum sacrifício. Concordo que os jovens e as crianças precisam de lazer e diversão,porém tudo tem que ter limites...

    ResponderExcluir