terça-feira, 3 de maio de 2011

Quer ser candidato? Organize-se!

            Os partidos estão correndo contra o relógio para filiar candidatos às eleições municipais. Porém, muita gente que pretende se candidatar pouco se mexeu para viabilizar sua candidatura. Em uma eleição, como na vida, organização é tudo.
           Ter dinheiro e conhecimento são requisitos importantes, mas não representam tudo em uma candidatura  viável. Antes de ser candidato, é preciso estruturar-se e responder algumas questões básicas. Tenho o apoio de minha família? Quem irá me apoiar efetivamente? Por que sou candidato? Quanto posso gastar sem comprometer meu patrimônio pessoal? Estou preparado para uma exposição pública como uma eleição? Estou preparado para um eventual insucesso? Quem são meus adeversários em potencial?
            Após responder essas perguntas comece a mapear sua cidade e projete o potencial eleitoral a partir de um cadastro confiável de seus contatos pessoais. Ah, não tem cadastro ainda? Mexa-se! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário